C6 Bank, conheça o novo banco que está no mercado

C6 Bank é uma fintech que surgiu no Brasil no primeiro semestre de 2019, o Banco está com forças no mercado financeiro, por não possuir anuidade, taxas de manutenção de contas, e também não precisar pagar taxa alguma para efetuar saques.

Igualmente ao Nubank, Inter, Neon, o banco C6 Bank libera abertura de contas via aplicativo no Android ou iOS, após fazer o cadastro resta apenas esperar a análise de crédito ser finalizada, e logo após saber se você poderá ter um cartão de crédito ou apenas débito temporariamente.

Além de não cobrar taxas de manutenção, o Banco C6 Bank também não cobra taxa por saques feito em Caixas do Banco24Horas.

O C6 Bank foi fundado em 2018, por ex funcionários do banco BTG Pactual, porém só obteve a licença do banco Central em maio de 2019, hoje em dia qualquer pessoa acima dos 18 anos pode criar uma conta no C6 Bank, basta apenas baixar o aplicativo e se registrar.

Como abrir uma conta C6 Bank?

O C6 Bank não tem um formulário de registro, para fazer seu cadastro você abre chat com um bot do próprio aplicativo e fornece todas as informações necessárias para fazer a análise de crédito.

Precisa informar o seu nome completo, RG, CPF, e similares, além de informações bancárias, como renda mensal, e caso tiver, um comprovante dessa renda.