3 Dicas para conseguir já o seu Cartão de Crédito

Com tantos brasileiros com o nome negativado o cartão de crédito com score baixo se tornou um dos temas mais requisitados. Antigamente era difícil conseguir um cartão de crédito com score baixo, porque o banco só liberava esse tipo de serviço para clientes com um bom histórico financeiro, e a qualquer sinal de problema, o cartão era recusado, se você está vivendo este problema hoje separamos algumas sicas para você conseguir cartão de crédito com score baixo. CONFIRA:

 

1- A primeira dica é que você tenha uma conta corrente, essa é uma forte forma de solicitar cartão de crédito no banco em que você tem essa conta, mesmo com score baixo, se seu comportamento com aquele banco for de bom pagador, há um número muito alto de chances de você ser aceito pela instituição financeira.

2- A segunda dica é que você pague todas suas contas em dia, seja de luz, água, ou até mesmo internet, o mais recomendável é adicionar as contas em débito automático, para que acabe criando um ótimo vínculo com a sua instituição financeira. E o banco entenderia que você é um ótimo pagador e poderia sim ter um cartão de crédito aprovado mesmo tendo score baixo.

3- A terceira e última dica é que, tenha investimentos no banco em questão, essa é uma das formas para te aproximar mais do seu banco e conseguir um cartão de crédito mesmo tendo score baixo, ter investimentos juntos a ele. Isso só vai te ajudar na hora de solicitar o seu cartão de crédito, por conta do banco confiar mais em você por você ter um vinculo bem forte com o banco, um bom relacionamento.

Seguindo estas 3 super dicas será muito mais fácil de você conseguir um cartão de crédito mesmo estando com o nome negativado, ou score baixo no SPC/Serasa.